quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Famosos internacionais que já falaram mal do Brasil

É com grande indignação que eu faço este post,eles são bem recebidos e quando vai embora ponha a boca no trombone pra  falar mal do Brasil,o que será que eles pensam que são os donos do mundo só porque moram em país de primeiro mundo,não é bem assim não,o que será que passa na cabeça desses gringos pra ficarem falando de nós,todos sabemos que o Brasil é um país aonde tem muita violência,mais também não somos nós que vivemos em pé de guerra com o Iraque,acho que ele esquecem disso,quantos inocentes que morrem no Iraque por culpa deles.

1)Sylvester Stallone

Sylvester Stallone veio ao Brasil rodar mercenários em 2009 até ai tudo bem,foi bem recebido por uma legião de fãs,quando voltou para os EUA ,na coletiva de imprensa eles fez comentários super maldosos a respeito do Brasil dizendo "por que rodar no Brasil?" Respondeu em tom de piada: "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".
Isso gerou uma grande polêmica no twitter que chegou a ser o assunto mais comentado do microblog,dias depois stallone pediu desculpas ,dizendo que aquilo foi apenas uma brincadeira de mal gosto,e acrescentou "o Brasil é um país maravilhoso".

2)Taylor lautner

Esse foi mais um que disse barbaridades,olha ainda não sei como tem gente que venera uma coisa dessa viu,veja o vídeo;


3)Robin Williams

Veja o comentário de mal gosto do ator sobre a escolha da cidade do Rio de Janeiro pra sediar as olimpíadas,em um programa americano,veja o vídeo;


Obs:Assine nossa newsletter e receba atualizações diárias ela se encontra na barra do lado direito.

96 comentários:

  1. Eu não acho que o Taylor Lautner falou mal do Brasil não, ele só falou a verdade, uai.

    ResponderExcluir
  2. Robin Williams, não falou mal do Brasil, só falou a verdade.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai o brasil so mostra isso ao mundo e depois vem com hipocrisia! Putz isso é errado mas é essa a imagem que vendemos... Se queremos que nosso pais seja visto de uma mandeira diferente o braileiro deve mostrar algo diferente! parece simples...

    ResponderExcluir
  4. Legal, cadê a mentira nisso tudo.
    É a nossa realidade, devemos conviver com isso.

    ResponderExcluir
  5. na boa essa do Robin Williams foi uma piada
    e eu dei mto risada

    ResponderExcluir
  6. É, não adianta, o Brasil ja esta queimado no mundo. Não só dentro do Brasil, mas os brasileiros que estão em outros países também só querem pensar em zueira e loucura. Eu sei disso, pois ja estou 3 anos fora do Brasil e morei na Australia, Nova Zelandia, EUA e Canada. E brasileiro aprontando é o que não falta nesses países.

    ResponderExcluir
  7. e daí q é vdd ?
    por acaso alguem saí falando por ai que os americanos são um bando de gordo caipiras ?

    ResponderExcluir
  8. Se os próprios brasileiros falarem mal do Brasil não há porque os outros de fora não falarem, mas acho que esse bando de baba ovo deveria parar de assentir com esses gringos fdp e vão fazer algo pelo que é seu. ;)

    ResponderExcluir
  9. O que o Sylvester e o Rob falaram não foi simplesmente realidade. Foi tirar sarro do Brasil na nossa cara, e os fodões que por engano não nasceram americanos ainda ficam defendendo eles ._.
    O Brasil tem seus defeitos, mas todo país tem tanto quanto.

    ResponderExcluir
  10. Sylvester Stallone:
    O cara veio pra cá, teve um monte de provinciano chupando o pau dele, porque brasileiro é um bicho extremamente provinciano, ve uma celebridade e enlouquece. Aí ele faz piada e sacaneia geral e aí o povo acha ruim.
    É bem merecido!

    Taylor Lautner:
    O cara teve o hotel invadido por adolescentes histéricas, mal-educadas e no cio e ainda falam que ele disse barbaridades. Tá mais do que certo.

    Robin Williams:
    Brasileiro faz piada as custas de todo mundo, faz piada de português, de afro-descedentes, de argentino de tudo quanto é etnia, faz piada até de si mesmo, tem piada de baiano, de gaúcho, de paulista...
    Aí porque aparece um norte americano fazendo piada todo mundo resolve ficar putinho.

    A hora que nosso governo investir mais na educação do nosso povo, e o próprio povo ter interesse em adquirir um pouquinho mais de cultura dá pra reclamar de boa. Na nossa atual situação o jeito e abaixar a cabecinha, ouvir e ficar bem queitinho: eles tem razão.

    ResponderExcluir
  11. Não sei se é verdade mas soube q uma vez Charles Bronsson ( nao sei se e assimq escreve ) indagado sobre o q achava do Brasil mostrou desconhecer o pais e ainda perguntou "o q era Brasil". Verdade? alguem confirma?

    ResponderExcluir
  12. o que Robin Williams disse não é incomum de ser ouvido nos EUA sobre o Brasil . Lá eles vêem nosso país , como o país das 'putas' e dos 'drogados' , ou quase isso. Bom,ao menos aqui não tem atentados terroristas e nem humoristas drogados como Robin W. :)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humorista drogado e falando besteira tem muito.

      Excluir
  13. cara todo mundo se zoa, todo mundo fica putinho mas qual brasileiro nunca fez piada de americano tambem?

    ResponderExcluir
  14. legal que a maioria dos comentários flam que o brasil que tem que mudar, mais somos nós que fazemos o brasil, acha que falar algo aqui depois ir pro baile funk muda algua coisa:]?

    ResponderExcluir
  15. Acho que cada um tem sua opinião se o país deles é melhor que o nosso é só ficar por lá mesmo.

    Esqueceram da Beyonce, que se recusou a tomar agua brasileira,- caso mais recente - afinal a maioria dos artistas internacionais vem aqui só pelo dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Esse Robin Williams tá demorando pra morrer ein!! O Bi Laden tá demorando pra bombardear esses infelizes novamente.

    ResponderExcluir
  17. Eba, viva o bolsa família e as olímpiadas (pão e circo). Eeeeee, que legal. Vão ser as Olimpíadas mais superfaturada da história e vão deixa os políticos e as empresas sem licitação mais ricos. Eeeeeeeeee, que legal. ¬¬
    Vou ali estudar um pouco de Direito constitucional pra ver se eu faço a minha parte pra mudar essa merda. Grato!

    ResponderExcluir
  18. 1000 metros deles e um Heckler & Koch PSG1.
    nunca mais eles falariam mal de lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  19. é verdade... aqui onde estou agora 40% das brasileiras trabalham como putas e 70% dos brasileiros têm cadastro criminal.

    ResponderExcluir
  20. Sim, o Brasil tem que se fuder mesmo com essa gente retardada. Meninas de 12 a 20 anos com mentalidade de 8 anos. O Cara do crepúsculo ia falar como? "Não, no Brasil eles foram calorosos, se a segurança natural não tivesse feito nada, talvez eu nem estivesse aqui, mas eles são legais."

    ResponderExcluir
  21. temos de tirar os burros do país, o lado ruim é que fica sem carnaval, mas nunca gostei, o bom é que Corinthianos e Flamenguistas terão poucos por aqui e aí sim, depois de uns 50 anos as pessoas irão falar bem de nós

    ResponderExcluir
  22. HIPÓCRITAS!
    todos falam mal do Brasil...mas é só um gringo falar mal que a galera vira patriota pra caralho...

    ResponderExcluir
  23. Engraçado... brasileiro pode falar mal de qualquer país...fazer piada com todo mundo. Mas na hora que alguém faz uma piada com o Brasil, todo mundo fica ofendidinho.

    ResponderExcluir
  24. Beleza quanto aos comentários do Stallone ou do Willians... Eles foram ácidos. Não é todo mundo que aceita piadinha... E a gente tem que medir o que a gente fala pra não ofender ninguém.
    Mas o moleque tava de boa detro de um hotel dando entrevista, viu uma porta ser trancada e foi avisado que a guarda nacional seria chamada por conta de um bando de fãs histéricas e sem cérebro ou respeito algum... Ele tem mais é que ficar bolado mesmo...

    ResponderExcluir
  25. Adailton concordo com você. Assino embaixo.

    ResponderExcluir
  26. esse pessoal fala mal é do Rio na verdade...
    que é o ''belo'' retrato do pais né!
    'Cidade Criminosa'

    ResponderExcluir
  27. O Charles Bronson disse que não gostava do Brasil porque aqui só tinha ladrão e puta.
    Agora, vamos analisar: Gringo chega aqui, quando não roubam ele à mão armada, hiperinflacionam os preços dos produtos, quando não isso, tentam arrastar o cara pros puteiros de luxo daqui, isso quando não oferecem as garotas de 13, 14 anos de familia pobre do nordeste.
    Robin Willians zoou em relação ao pó. Beleza, todo país tem seus problemas com drogas, mas apontar o dedo pra outro e dizer que ele tá errado também não resolvem o seu problema. Dois erros não fazem um acerto. Quantos brasileiros não são presos nos aeroportos por transportarem drogas?
    Stallone zoou com a gente em relação aos macacos. Que imagem do Brasil a gente exporta? Quais são os filmes que vão pra fora? Qual é a propaganda turística? "Venha pescar na Amazônia e conheça tribos indígenas", "Venha passar o carnaval na terra do samba e da mulata", "Brasil, um país de belezas naturais". Os filmes são sobre a pobreza e a guerra civil nos morros do Rio. Quando a gente vai começar a expportar uma imagem de país desenvolvido, exportador de tecnologia, polo industrial e tecnológico? Vocês sabiam que a cidade de São Paulo tão bonita e organizada quanto Johannesburgo? Pois é, nem eles. E Curitiba, então? Já esteve no ranking das 50 melhores cidades do mundo para se viver.
    Cristóvam Buarque disse: "Somos a 8ª maior economia do mundo, mas nossas universidades não entram nem na lista das 100 melhores. Onde erramos?"
    Brasileiro, quando vai pra fora, faz muita merda, não respeita a cultura local, quer fazer pagode às 2h da madruga em um prédio de apartamentos minúsculos, xinga no trânsito, joga lixo misturado onde bem entendem, não aprendem o idioma local, dependendo de intépretes pra tudo, tudo isso manchando a reputação dos poucos que se esforçam para não serem assim. Morei 2 anos e meio no Japão, e andei na linha, e o próprio brasileiro tirava sarro de mim, dizendo que eu era chupa-rola de japonês. Cara, ele tava no país alheio pra ganhar dinheiro, coisa que ele não teve competência pra fazer no próprio país (nesse caso, não era falta de oportunidade, e sim de força de vontade), e vem tirar sarro de um compatriota que apenas queria fazer o certo.
    Esse país nunca pode dar certo: damos tapinha nas costas de quem se dá bem na malandragem do dia-a-dia e rimos dos certinhos.

    ResponderExcluir
  28. EI,O PIOR NAO E FALAR MAL DO BRASIL E SIM ROUBAR ELE,COMO ESSE POLITICOS CORRUPTOS FAZEM...ISSO SIM E FALAR MAL DO BRASIL....

    ResponderExcluir
  29. Brasileiro pode falar mau de todo mundo,americano é fdp,o pessoal do oriente médio é terrorista,os argentinos(bom esse eu deixo pra lá)...etc,agora quando alguem fala mau daqui,pronto eles vão pra cima....

    ResponderExcluir
  30. achei ridículo o que o robi willims disse ¬¬

    ResponderExcluir
  31. Boa Locke.
    Falou tudo. Nada a acrescentar.

    ResponderExcluir
  32. Tudo bem que o Brasil tem esses problemas e que a mulher brasileira è considerada facil, mas no Brasil muita gente tem uma gentileza em tratar as pessoas e as vezes atè uma disponibilidade em ajudar que nem um lugar tem, digo isso pq moro fora do pais. Todo pais tem seus problemas.

    ResponderExcluir
  33. Taylor lautner tudo bem o cara so falou um fato (faser oque?), mas Robin Williams foi foda, eu sei que tem muitas putas aqui (e macacos a venda) mas foi agressivo.

    ResponderExcluir
  34. Brasileiro faz piada de TODO MUNDO, inclusive americano, mas se fazem piada dele, fica super ofendidinho. Ah, vá. Essa é a imagem que os brasileiros passam, ué, assim como americanos passam a imagem de obesos excessivamente patriotas. E ficar dizendo que essa nossa imagem é errada e que isso é puxar saco de americano é do caralho, porque essa imagem é a pura realidade, assim como a deles também é, porque não são melhores que nós, tudo a mesma merda. É como alguém aí em cima disse: "Esse país nunca pode dar certo: damos tapinha nas costas de quem se dá bem na malandragem do dia-a-dia e rimos dos certinhos."

    ResponderExcluir
  35. É isso ai só o Brasil e o brasileiro que pode zoar os outros paises e nós mesmos, e como aqui é tudo lindo e perfeito, ninguem lá fora pode falar mal.

    Afinal no Brasil falar a verdade é preconceito, é barbaridade, é feio, é maldade, é isso é aquilo.

    Puta merda viu, por isso que odeio o Brasil, o paisinho podre, nunca vai pra frente mesmo por causa disso, ninguem sabe olhar o próprio umbigo só sabe olhar o dos outros e ainda por cima acha que aqui esta tudo lindo.

    SEU BANDO DE MERDAS, QUANDO VOCÊS RESOLVEREM TODOS OS PROBLEMAS, OU PELO MENOS OS PROBLEMAS MAIS ÓBVIOS DO BRASIL AI VOCÊS PODEM TER AO MENOS UM MINIMO DE MORAL PRA RECLAMAR QUANDO FALAM MAL DESSE BURACO DE CÚ QUE INSISTEM EM CHAMAR DE PAÍS.

    Quando não tiver 60% da população de analfabetos funcionais, quando não tiver 50% passando fome, quando não tiver corrupção em todos os setores do governo e sociedade, quando não tiver guerra civil com traficantes no Rio de Janeiro e etc, ai vocês podem vir falar de injustiça nos comentários que vem lá de fora.

    ResponderExcluir
  36. Falar a verdade no Brasil é errado, você não vêem o exemplo de todos os políticos, juízes e da sociedade, no Brasil ser honesto, ser integro, ser justo e ainda tentar pregar esses valores é vergonhoso e deve ser reprimido.

    ResponderExcluir
  37. E quando brasileiro fala mal de outros países?

    ResponderExcluir
  38. Todos falaram a verdade. Beijos!

    ResponderExcluir
  39. quando a senhora Maitê Proença veio a portugal fazer piadinhas e a cuspir num monumento que ja existe ha mais de 500 anos
    ja nao havia mal nenhum nisso
    mas gozar com o brazil e mau
    aguentem se

    ResponderExcluir
  40. Somente verdades...não sei como tem gente que ainda se ofende por falarem as verdades sobre o Brasil. País que elege Tiririca pode esperar o que?

    ResponderExcluir
  41. pelo menos não fala em rede nacional neh idiota

    ResponderExcluir
  42. sabe quando se fala da nossa vizinha vaca... do nosso chefe mesquinho... do nosso marido grosso...ou da arrogancia, prepotencia e alienação do povo americano? então, nós podemos estar sendo mal educados e deselegantes, mas não estamos sendo mentirosos... se o Brasil não quer ouvir merda... que não faça merda... vergonha por vergonha, a verdade que a maioria dos brasileiros é assim mesmo

    ResponderExcluir
  43. o Robbie Williams é britânico, e não americano. aprendam.

    ResponderExcluir
  44. Gostei do q falaram... foi piada, tdo de bom humor...
    Assim como akela coisa d gaucho ser viado, nordestino burro, baiano preguiçoso, carioca malandro, paulista corno... e assim vai!!!
    Esse bla-bla-bla desse pessoal aih encima eh pura hipocrisia!!!
    O q esculhamba de verdade com esse pais eh o nordeste!!! Podem grita a vontade, mas todo mundo sabe q eh verdade... soh os hipocritas vao se opor!!!

    ResponderExcluir
  45. O mais engraçado, é que sempre que possíveel.. principalmente os blogs, fazem uma piadinha diminuindo o Brasil, e depois aparecem com hipocrisiaa do 'eu posso' e vc 'não pode'.

    O Brasil é um belíssimo país (Belezas naturais), mas em relaçao ao povo ninguém tem como questionar. Concordo com tudo o que falaram ali em cima, essa é a imagem que passamos !

    ResponderExcluir
  46. Um amigo meu trabalhou na produtora lá que dizem não ter sido paga por ajudar na produção do filme... ele disse que ofereceram sim um macado a ele... tinha uma mini reserva, ou zoo, divisão do Ibama, não sei ao certo, lá próximo de um dos locais da gravação.... e ele achou bonitinho e um cara lá perguntou se ele queria um.... não foi mentira isso... o povo ficou doído porque ele falou a verdade... veio, fez cenas de explosão e ganhou um macaco.... e mesmo que fosse de zoação, o que é que a gente faz com estrangeiros aqui? Abre as pernas no sentido figurado e literal pra eles e não ganha lhufas em troca... bem feito...

    ResponderExcluir
  47. culpa da idolatria por extrangeiros e dessas adolescentes babacas

    ResponderExcluir
  48. Em suma: Vergonhoso não é babaca gringo falando mal do nosso país; É babaca brasileiro...

    ResponderExcluir
  49. "ponha a boca no trombone"... PONHA??????????
    :S

    ResponderExcluir
  50. Onde trabalho ja vi o Taylor o Robert e a Kristen,me cutucaram e falaram''olha os atores do crepusculo'' ai eu disse: E?
    Assumo q li o livro e tals,mas eu perde meu sagrado tempo ivadindo hotel,vai estudar mulecada pra não ser motivo de chacota lá fora,como meninas arco-iris,e sem personalidade
    para de seguir modinha,pega um livro e vai ler sobre seu pais,sobre o que quer para o futuro. Se não começar de cedo a mudar o futuro do pais vai ser e continuar esse''MOTIVO DE CHACOTA MUNDIAL''

    ResponderExcluir
  51. Que bobagem! Os comentários são humorísticos e super afinados, especialmente o do pó, achei ótimo... hahaha. Dá-lhe baixa estima, hein turma? Não precisamos mais disso, o Brasil é um país maravilhoso, tem problemas sérios, mas qm não tem?

    ResponderExcluir
  52. Eu acho que ele é gay somente isso, esse boiolão enrustido deveria agradecer o carinho dos fãs ao menos, o pessoal da platéia ficam rindo do brasil e vc acha que ele falou a verdade? kk Muda pros eua então.

    ResponderExcluir
  53. Foda-se só nós podemos falar de nós mesmos!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Taylor lautner e Robin Williams só falaram a verdade, é uma pena mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  55. Intereçante os comentários, no caso do Stallone, eu relevo, e a mais pura verdade.

    Taylor lautner? Que essa coisa, e aquele viadinho do crepúsculo? Será que no país dele não tem a mesma coisa? Conta outra que essa e velha.

    Robin Williams e um drogado em fim de carreira, alias terra do pó e o EUA que ate bem pouco tempo tinha umas filhas de presidente que cheiravam ate sabão em pó (que saudades da Jenna e Barbara Bush em ibiza)

    ResponderExcluir
  56. "O q esculhamba de verdade com esse pais eh o nordeste!!! Podem grita a vontade, mas todo mundo sabe q eh verdade... soh os hipocritas vao se opor!!!"

    Aff. Nordeste é o berço cultural desse país (e faça um favor pro mundo e se mata se vc acha que de lá só sai Aviões do Forró e axé). Se dependesse de Sul-Sudeste, a gente ia ser praticamente só mais uma terrinha sem personalidade baba-ovo de gringo.

    Enfim, como eu digo, pior do Brasil é o brasileiro. Povinho nojento que diz que vota em Tiririca "como protesto" e depois se acha no direito de falar "é, e o gringo mentiu? País de merda! Odeio isso aqui!"

    É mais fácil do que erguer a cabeça e correr atrás de melhorar, né... vá, vá. Eu juro que queria que toda essa gente sumisse daqui logo. Num é fechar os olhos pra todos os problemas do país e ficar achando que aqui é tudo lindo e colorido. Povo tinha é que parar de ser bundão e correr atrás de solução pra esses problemas num todo, que num sou eu sozinha ou o governo que vai acertar tudo.

    Mas nah, mais fácil se mandar e dizer que brasileiro se queima pro mundo. É.

    ResponderExcluir
  57. chato falar que os gringos estão errados mais chato ainda achar que o brasil eh um mal pais,de ideias como essas que ideias como as deles sao produzidas.

    ResponderExcluir
  58. Locke, falou tudo o que eu queria falar!!!!
    Só mais isso: amanhã essa gentalha pseudo-patriota vai lá CAGAR nas urnas, vai perpetuar a merda em que já estamos, e vai dar mais motivos de chacota para os estrangeiros, e o que é pior: para os próprios brasileiros!!!!!
    Votem no Tiririca mesmo, minha gente! Votem no Ronaldo Ésper, que rouba cemitério e ainda faz piada sobre o episódio na campanha eleitoral! Vocês vão ver o que ele vai roubar mais quando tiver no poder!!!
    Votem no Maluf, na Dilma, no Serra, ou qualquer outro candidato a presidente (NENHUM PRESTA NESTA ELEIÇÃO!), na Mulher-Pera (No Brasil puta também é candidata!!!).
    DEFEQUEM À VONTADE NO SEU DIREITO DE CIDADÃO E NA DEMOCRACIA!!!
    Vamos tudo de uma vez pro buraco, e deixem os gringos rirem da nossa cara! PORQUE TODOS ELES TÊM RAZÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Sylvester e Robin foram muito infelizes nas suas declarações, foram totalmente preconceituosos e o Sylvester então, falou sem razão nenhuma.

    Já o Taylor pode falar mal sim, pq ele foi atacado por um bando de gente sem educação, beijaram ele a força, a segurança não foi suficiente pra conter as pessoas. Até a coletiva de imprensa foi uma baderna.

    Entretanto não é raro encontrar pessoas que tem opiniões preconceituosas e desinformadas sobre outros paises. E gente que esculacha o proprio país.

    ResponderExcluir
  60. Que nada soh, esses caras são muito idiotas um e drogado outro e idiota que se acha o gostosão.

    ResponderExcluir
  61. Eh, BIN LADEN onde está voce, que não acaba com essa raça de gordos e viciados de uma vez?

    ResponderExcluir
  62. os primeiros recados são os verdadeiros..
    sou brasileiro mas cá entre nós..
    se famosos andam no afeganistão, na india ou qq outro país inferior ao brasil e não ve essa baixaria, pq somente o brasil tem q fazer essas graças de ficar caindo aos pés dos idolos??
    as vezes brasileiros apelam.. e fazer o que.. eles são famosos..fizeram a carreira deles... e os brasileiros estão se rebaixando com muita inveja!

    ResponderExcluir
  63. ahhahaah ai meu deus vcs sao engraçados,parece eles acham que os EUA eo melhor pais do mundo ?,ah ta so quero saber se eles se lembram duas torrinhas que cairam foi al-qaeda que acabou a vidas americanos,depois passou tantos anos e depois voltou colocou uma bomba do carro e depois novamente foi parar eu acho a bomba foi parar na casa branca nossa parece que osama nunca esqueçe e ele esta vivo,ai dai 1.sylverster fez mal pra os brasileiros sim nao gostei nao,esta achando foi bom pra nois,agora aposto esta com medo vir de novo,2.taylor falou serio nao foi piada aquelas garotas ficam correndo atras dos galas, parece umas loucas ou retardadas querendo pegar ele para com isso eu acho elas estao vendo como fosse um chocolate ai meu deus respeitam os astros eles tambem sao cidadao nao sao os bonecos pra brincar fala serio garotas sem cerebro,3.robin nunca viu casa de prostitudas nos EUA la tem muito e tambem nuNca viu plantando maconha nos EUA ficam nas fronteiras tem maconha so brasil tem maconhas e prostitudas e armas,vamos ver qual melhor lugar EUA vs BRASIL,EUA tem furacoes,terremotos, BRASIL nenhum risco,violencia EUA e tem maior homicidios e BRASIL tem muito pouco homicidios,liberdade EUA vc nao pode queimar a bandeira americana,BRASIL vc pode queimar se quiser,poluiçao EUA esta torno 1º lugar mais poluente do mundo,BRASIL esta longe 12º lugar mais poluente do mundo, vcs que escolhe que, pode mudar a educaçao ea populaçao tem que querer,quem pode melhorar tudo eo os politicos isso que tem chance mudar em tudo,sao os brasileiros tem que resolver o problema ,ai brasil e democracia pensam bem ai povo burros,acomodados,iditoas sao vcs so sabem votar em corrupçao e mais nada, pensam bem ei galera.

    ResponderExcluir
  64. A verdade é: Nosso país tem problemas sim. Mas quem tem mais problemas são as pessoas que dizem "Ele só disse a verdade". Você por um acaso já viu algum bom artista do Brasil falando mal dos estados unidos ? Eles também passam por dificuldades, mas a diferença é que nós sabemos respeitar os outros países.

    ResponderExcluir
  65. O que eles falaram é verdade, e não maldade. Mas também, todos, exceto o Taylor sei lá o que (aquelas meninas idiotas fazem exatamente isso), podiam ter sido mais delicados, pois o país deles também tem problemas, e mesmo que não seja um país pobre, veja toda destruição que ele causou no mundo! Todas as guerras, bombas e ameaças?
    Concordo com eles, mas discordo também!

    ResponderExcluir
  66. do mesmo geito que eles falam mal daqui eu falo de lá

    ResponderExcluir
  67. por uma parte taylor tem razão essas piriguetes retardadas ñ tinham nada que invadir o quarto dele,mas por outra parte eles ñ tem direito nenhum de falar mal do Brasil,pois o EUA também ñ é um mar de rosas.
    E sobre os retardados, idiotas,que postaram comentários sobre os nordestinos fiquem sabendo que eles tem mais educação que os cariocas e os paulistas, pois, enquanto vcs falam mal deles eles ñ estão nem aí pra vcs,pelo menos no nordeste ñ está em 1 lugar da lista de marginais.lavem a boca antes de falarem mal deles.

    ResponderExcluir
  68. Engraçado, para fala mal dessa porra aqui, todo mundo enche a boca para falar, ai essa porra aqui faz alguma coisa boa, todo mundo enche a boca para dizer que ama essa porra, Agora esses filha da puta vem, fazendo o que tem que fazer, aprecia a beleza, ih agora ficam falando mal dessa porra que so dar dinheiro para eles, Ninguem e nada é perfeito, fica a dica, Alias sabe o que podiam fazer ? Nao deixar mais nenhum artista fazer porra nenhuma aqui para depois ninguem chegar la fora e ficar fazendo piadinha de babaca . . . pelo amor de Deus . . . aff

    ResponderExcluir
  69. me senti muito agredido com esses comentários...o que me mata é ver que tem brasileiro que acha normal falarem assim deles mesmos. não é por que vc é fã do taylor que toda merda que ele fale esteja certa.
    é clichê essa frase mas: por pesoas como as desses dois primeiros comentários que o Brasil não vai pra frente. aceitema amigos, vocês são brasileiros :)

    ResponderExcluir
  70. o taylor cu o vai toma no seu rabo me responde porque nem o rob e nem a kristen falaram mal das fans brasileiras ...........!!!!!!!!!!?????????? me responde hemmmmmmmmmmm seu filho de uma puta

    ResponderExcluir
  71. renatta você é uma PUT@, só pq ele é bonito e vc concerteza deve acha-lo. Só por cuasa disso vc dexa esses merdas falarem mal do seu pais ? Nossa vc deveria morrer no inferno...

    ResponderExcluir
  72. me admiro esses bandos de otarios ficarem defendendo esses troxas!por isso que esses gringos escrotos fala esse monte de merda do brasil.vão criar vergonha na cara de vcs e dar moral pro pais de voces.aquele ridculo do crepusculo nem sabe que voce existe, nem te conhece o "renata otaria"!e mesmo se conhece o minimo que ele te daria seria uma bela cuspida na cara,porque na verdade é isso que os americanos fazem com os outros "povos".

    ResponderExcluir
  73. esses famosos sao um bando de otarios

    ResponderExcluir
  74. Do Robin Williams eh normal , mas o Taylor Lautner falar mal do Brasil eh horrivel.

    ResponderExcluir
  75. e daí brasil é assim mesmo! a unica coisa q o brasil tem de bom é a biodiversidade o resto é rsto uma bosta .... principalmente os politicos filhos da puta.

    ResponderExcluir
  76. Poxa, trouxa pra mim são todos que veneram esses artistas (?).Uma coisa é vc vr um filme, a outra é idolatrar esses caras...

    ResponderExcluir
  77. Vivo nos Estados Unidos faz quase 1 ano, mas em apenas umas duas semanas que estava aqui ja foi suficiente para eu finalmente constatar o que já suspeitava desde que me entendo como gente: o Brasil é uma merda.
    Comparado com os EUA, o Brasil é mais merda ainda... não estou com tempo para escrever muito, então dedico apenas um parágrafo aquele que costuma ser o último refúgio do brasileiro ufanista ao tentar defender a pátria: a natureza.

    Venhamos e convenhamos... a floresta amazônica é feia pra caralho! Aquele monte de lama, cipós, aquele rio barrento no meio... eca!
    Eu passei por três estados: New York (Nova Iorque coisa nenhuma! Queria ver se um americano chamado o Sergipe de "Bejeep"), Pennsylvania e New Jersey, the Garden State. Em absolutamente toda parte você vê muitos bosques, muito verde... até parece aquelas fotos de calendário.

    ResponderExcluir
  78. Vivo nos Estados Unidos faz quase 1 ano, mas em apenas umas duas semanas que estava aqui ja foi suficiente para eu finalmente constatar o que

    já suspeitava desde que me entendo como gente: o Brasil é uma merda.
    Comparado com os EUA, o Brasil é mais merda ainda... não estou com tempo para escrever muito, então dedico apenas um parágrafo aquele que

    costuma ser o último refúgio do brasileiro ufanista ao tentar defender a pátria: a natureza.

    Venhamos e convenhamos... a floresta amazônica é feia pra caralho! Aquele monte de lama, cipós, aquele rio barrento no meio... eca!
    Eu passei por três estados: New York (Nova Iorque coisa nenhuma! Queria ver se um americano chamado o Sergipe de "Bejeep"), Pennsylvania e

    New Jersey, the Garden State. Em absolutamente toda parte você vê muitos bosques, muito verde... até parece aquelas fotos de calendário.
    Essa história de "americanos malvados poluidores do mundo" é outra bobagem ridícula vomitada pelos brasileiros que não fazem a mínima idéia

    do que é o país: vi mais esquilos, castores e veados pelas ruas em uma semana do que em toda a minha vida aqui (contando idas ao zoológico!), fora que quando voltei para São Paulo estranhei como o céu é sempre um degradê do azul para o cinza... é incrível como é fácil ver a poluição no horizonte, em New York eu não vi isso! Apesar do monte de verde, também não vi uma queimada sequer, coisa comum por aqui, onde o povo ignorante costuma botar fogo no mato pra fazer pasto.

    ResponderExcluir
  79. Todos os dias eu saia do trabalho e era um transito infernal na boca da minha garagem. Não consigo andar cinco metros e lá esta aquela fila enorme de carros. Não é novidade que todas as pessoas estão estressadas, ninguém quer dar passagem e tentar um lugarzinho na fila, é um
    desafio.Tem que ter muita paciência e um certo jeitinho, porque se você aguardar alguém te dar passagem como um gentleman inglês, ficará vendo carros passar por muito tempo. Depois que eu tentava colocar o carro na garagem, aguardado o primeiro carro me dar passagem, o que nunca acontecia, o de trás vem logo colando no fundo pra também não dar passagem, e aí que entra o jeitinho, porque você precisa embicar o carro com uma certa voracidade, caso contrário, não entra na fila. Depois de andar uns quinhentos metros, antes de chegar na marginal é necessário dar a volta em uma rotatória e como sempre esta tudo parado, alguns espertinhos simplesmente avançam pela contra-mão e passam na frente de todos que estão fazendo o correto, dando a volta pela rotatória.

    ResponderExcluir
  80. E o povo Brasileiro:

    Bebe e dirige, em alta velocidade, falando no celular, andando pelo acostamento, estaciona encima da calçada, em vaga de idoso e deficiente

    físico. Quando é pra vender o carro, altera a quilometragem. Quando compra um novo, aproveita para andar em alta velocidade enquanto esta

    sem placa. Quando emplaca faz em outra cidade para pagar menos IPVA. Quando toma multa por ter feito algo errado, acha ruim e tenta de

    qualquer maneira recorrer e se é ao vivo, tenta de qualquer maneira subornar o policial. No trabalho, apresenta atestados médicos sem nunca ter estado doente. Quando viaja, sempre da uma incrementada nas notas fiscais. Leva pra casa caneta, papel, clips, papel higiênico, copo, garfo, faca e pra ganhar um extra, comercializa vale transporte e vale refeição. Em casa tem tv a gato, internet a gato, telefone a gato, luz a gato. O imóvel é registrado com um valor irrisório para não pagar muito imposto. Compra recibo para abater no imposto de renda, coloca o filho da empregada, vizinha e mãe que já morreu como dependente. Falsifica, carteira de estudante, de motorista, identidade, passaporte, tudo. Compra produtos pirata. Troca voto por um real, peruca, dentadura, tijolo. Viola lei do silencio. Registra os funcionários como flex. Adultera gasolina. Puxa um fuminho. Traem o(a)s maridos/esposas. Depois de tudo isso, ainda temos a cara de pau de reclamar do Brasil.
    O problema do Brasil é o maldito jeitinho Brasileiro. Porque temos mania de não seguir regras e queremos ser mais espertos que os outros? Porque

    sempre queremos levar vantagem em tudo? Fazemos tudo errado. Ficamos chocados por ACM ter dominado corruptamente a Bahia durante décadas. Achamos um absurdo o mensalão ter existido e não ter havido punição. Arregalamos os olhos por um dos maiores jornais do Brasil estar censurado há mais de um ano de falar do filho de José Sarney. Dizemos com convicção que a política é um dos grandes problemas da nossa nação.

    ResponderExcluir
  81. B-A-B-O-S-E-I-R-A-!!!!!!!!!!!!!!

    O problema do Brasil somos nós. Eu. Você. Seu pai. Sua mãe. Seus irmãos. Nós temos o que nós merecemos e enquanto não mudarmos, nossos
    valores, nossas atitudes, a política Brasileira continuará corrupta e o Brasil continuará somente uma promessa. Quer resolver nosso problema político? Quer ver o Brasil dar certo?

    Mude. Mude de mala e cuia para os Estados Unidos e esqueça do Brasil. So assim vai dar certo...!
    O brasileiro é assim…
    1. – Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
    2. – Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
    3. – Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
    4. – Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.
    5. – Fala no celular enquanto dirige.
    6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
    7. – Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.
    8. – Viola a lei do silêncio.
    9. – Dirige após consumir bebida alcoólica.
    10. – Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
    11. – Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.
    12. – Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
    13. – Faz gato de luz, de água e de tv a cabo.
    14. – Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.
    15. – Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.
    16. – Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
    17. – Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.
    18. – Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
    19. – Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
    20. – Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
    21. – Compra produtos piratas com a plena consciência de que são piratas.
    22. – Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.
    23. – Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.
    24. – Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.
    25. – Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.
    26. – Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis…. como se isso não fosse roubo.
    27. – Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.
    28. – Falsifica tudo, tudo mesmo.. só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado…
    29. – Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem…
    30. – Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

    ResponderExcluir
  82. QUEM SERÁ O PRÓXIMO A FALAR DO BRASILSILSILSIL. THAM THAM THAM......

    ResponderExcluir
  83. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. o pior é uma pessoa ir para o seu pais e ser recebido de braços abertos para depois chegar lá fora e esculachar o brasil...o sylveestre aquele véio fdp foi preconceituoso,agora o taylor só falou a verdade, imagina vc tá lá de boa dando entrvista e chega um bando de fãs hidtéricas e loucas querendo te pegar(ou até matar qem sabe)com certeza qualqer um ficaria assustado,bando de safada parece q nunca viu homem na vida ...dos outros paises ninguém fala mal esses paises cheios de guerra, agora esses gringos fdp vem falar mal do brasil q nunca teve guerra com outro pais (eu acho)aah me faz um favor né ...ninguém tem o direito de falar mal do brasil a não ser nós mesmos brasileiros , sós no´s brasileiros sabemos como é realmente o brasil pq moramos aqui...então seus gringos safados fiquem na de vcs pq ninguém aqui precisa saber da opinião de vcs tá legal?...opinião é igual a cú cada um tem o seu...então primeiro olhe o de vcs pra depois cuidar da dos outros ...ou vcs gostam de ficar olhando o cú dos outros ? kkkk

    ResponderExcluir
  85. VOCÊS SÃO UM BANDO DE OTÁRIOS!!!
    -QUEM OS ARTISTAS?
    NÃO, OS BRASILEIROS!
    EU TB SOU BRASILEIRO MAS N TENHO NENHUM ORGULHO DE SER!
    -PQ?
    PQ AQUI TEM UM MONTE DE MERDA ACONTECENDO E TUDO QUE VCS SE PREOCUPAM É COM A OPINIÃO DELES!
    VCS POSTAM ESSES COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES E PQ ELES NÃO?
    FODAM-SE SE O BRASILEIRO ESTUDASSE O BRASIL IA PERCEBER QUE TEM MERDA ACONTECENDO AQUI DÊS DA ÉPOCA DOS PORTUGUESES AQUI!
    SO UM EXEMPLO! C-O-R-R-U-P-Ç-Ã-O/ VCS SABEM O QUE É ISSO, MAS SE SOUBESSE O QUANTO!! É PRATICADO, VCS IAM PENSAR O MESMO QUE EU!!
    MAS COMO SEMPRE O BRASILEIRO VE A MERDA ACONTECER NA TV E NÃO FAZ NADA!!!! BANDO DE GENTE COVARDE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. VC PODE NÃO APROVAR MEU COMENTÁRIO. MAS ESSA É A VERDADE NÃO IMPORTA O QUANTO EXCLUA ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS!
    VC SÓ COLOCA COMENTÁRIOS DANDO RAZÃO A VC PARA VC SE ENCHER DE CERTEZA. O BRASILEIRO UM DOS POUCOS TIPOS DE GENTE ARRANJA ORGULHO EM !!!NADA!!! NÃO EXISTE NENHUM MOTIVO !!!!NENHUM!!!! PARA TER ORGULHO DO PROPIO PAÍS.

    GENTE NACIONALISTA É GENTE QUE DEIXA O MAL ACONTECER NO PROPIO PAÍS, FAZ NADA! E DEPOIS DIZ QUE N TEM NADA ACONTECENDO!

    VCS ESTÃO FUDENDO O PAÍS!! E INFECTANDO OS OUTROS COM ISSO TB! SEUS CORNOS! PUTA!

    ResponderExcluir
  87. Quem gostou do q o taylor falou é pq é fã de crepusculo eu particularmente achei ridiculo o fato dele ñ saber valorizar o carinho q os fãs sentem por ele.
    xD

    ResponderExcluir
  88. Bom eu acho assim que as pessoas brasileiras mesmo ridicularisa o Brasil em aceitar estes tipos de comentario quando estão aqui são acolhidos da melhor forma possivel e quando vai embora fala mal do Brasil passa-se um ano eles voltam pra ca novamente e recebemos da melhor forma possivel eu acho que as pessoas são um pouco falsa sobre falar mal dele pra depois quando ele voutar pra ca dinovo ate pegar ele no colo vão querer como eu não sou dessas não aceito isso e nem ligo se ele voutar pra ca novamente e quero que ele se esploda só pelo fato de ter falado mal do meu Pais!

    ResponderExcluir
  89. Os americanos sempre pisando nos mais fracos não adinata quem pode mais chora menos, sempre foi e empre vai ser assim.PONTO FINAL!!!
    os EUA sempre dominando a economia por isso que são os mais poderosos pois fazem o querem e todo mundo fica quietinho!!!

    ResponderExcluir
  90. Eu faço parte de um grupo de Brasileiro que luta para sair do Brasil e que quer ter uma vida bem melhor....e volt sim quantas vezes eu queizer para o meu país de merda para ajudar pagar os impostos turístico...

    ResponderExcluir
  91. quem fala mal do brasil e pq tem inveja,e vcs que se acham donos do mundo...vcs sao todos individualistas e nao tem um pingo de moral pra falar do nosso pais!querem se achar mais estao mais qbrados q arroz de terceira.se vcs vem ao brasil pra falar mal porque vem

    ResponderExcluir
  92. essas pessoas so porque eles sao famosos eles se acham de mais e outra o brasil pode ter alguns problemas mais todos os paises tem problemas entao eu acho que todos nao deviam reclamar porque consertesa eles nao gostariam que agente ficasse falando deles e tambem tem outra coisa que eu saiba dos brasileiros que ja foram nesses paises ai eles nao fi caram reclamando e eu to falando tambem que tudo que eles plantarem eles vao colher

    ResponderExcluir
  93. essas pessoas so porque eles sao famosos eles se acham de mais e outra o brasil pode ter alguns problemas mais todos os paises tem problemas entao eu acho que todos nao deviam reclamar porque consertesa eles nao gostariam que agente ficasse falando deles e tambem tem outra coisa que eu saiba dos brasileiros que ja foram nesses paises ai eles nao fi caram reclamando e eu to falando tambem que tudo que eles plantarem eles vao colher

    ResponderExcluir
  94. taylo lautner só falou a verdade,os fãs brasileiros são muito estéricos,enquanto o robin williams ele ultrapassou no seu limetes de palavras falando mal do brasil,é um verdadeiro babaca..mais tem muito baba ovo de artista internacionais por aki rs!

    ResponderExcluir